Go BPO Outsourcing de
recursos humanos.

O outsourcing de recursos humanos traz benefícios significativos para as organizações, melhorando a qualidade das contratações e a retenção de talentos.

Gestão de benefícios.

 

A gestão de benefícios é um conjunto de vantagens para os funcionários, estabelecidas e alinhadas com a missão da empresa. Seu intuito é elevar a motivação pessoal, tornar as horas trabalhadas mais recompensadoras e fazer com que o colaborador seja um parceiro da organização. Com a gestão correta, você pode reduzir atrasos, minimizar chances de faltas e reter talentos, aumentando consideravelmente a produtividade do seu negócio. Nossos especialistas possuem conhecimento para administrar esses benefícios e elaborar soluções que sejam satisfatórias para ambas as partes.

Processo de admissão e demissão.

Os processos de contratação e desligamento dos colaboradores são feitos por uma equipe de profissionais comprometidos em manter sua empresa dentro de todas as formalizações, para que a sua companhia mantenha uma reputação empresarial positiva, longe de processos jurídicos que causam desgastes financeiros.

Administração da jornada de trabalho e ponto eletrônico.

Através de um software de controle, administramos a jornada de trabalho de cada colaborador, avaliando as horas trabalhadas, horários de entrada e saída e todas as outras informações referentes ao ponto eletrônico.

Controle e lançamento de atestados e declarações de horas para abono de ausências.

 

Sabemos que existem imprevistos ao longo da jornada de trabalho e, como forma de extensão à administração do ponto eletrônico, controlamos e lançamos atestados e declarações que justifiquem as faltas cometidas.

Controle do banco de horas.

Assim como o serviço de controle da jornada de trabalho, também controlamos o banco de horas dos funcionários, entregando um serviço completo de coordenação do itinerário de cada empregado.

Acompanhamento das convenções e acordos coletivos de trabalho.

Como parte da nossa responsabilidade com a estrutura das contratações, acompanhamos as convenções coletivas, analisando os benefícios e comunicando o departamento da folha de pagamento sobre os possíveis reajustes.

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Atendimento e interação direta com os colaboradores.

Como parte da nossa responsabilidade com a estrutura das contratações, acompanhamos as convenções coletivas, analisando os benefícios e comunicando o departamento da folha de pagamento sobre os possíveis reajustes.

Gerenciamento do período de férias.

 

Os funcionários contratados pelo regime CLT, após doze meses subsequentes de trabalho, possuem o direito a férias, que podem ser desfrutadas em até três períodos distintos. Esse controle e gestão são feitos pela nossa equipe a fim de prover os privilégios previstos por lei. Com essa área organizada, você cria um ambiente de confiança entre seus colaboradores e gera um time de parceiros mais satisfeitos.

Gerenciamento do período de experiência.

O período de experiência, assim como a efetivação da contratação, tem suas próprias regras como, por exemplo, ter o prazo máximo de duração de 90 dias. Gerenciamos a fase inicial, respeitando todos os direitos do trabalhador previstos por lei para que não existam penalidades e ações na Justiça Federal por parte do contratado.

Análise dos laudos obrigatórios.

 

Os laudos obrigatórios fazem parte de um regulamento conhecido como SST (Segurança e Saúde no Trabalho). Através de um conjunto de normas legais, as empresas possuem uma série de obrigações em relação aos seus funcionários, caso desenvolvam alguma doença ou até mesmo sofram algum acidente em decorrência do trabalho. Nosso papel é analisar e acompanhar o vencimento desses laudos para assegurar os direitos dos funcionários e cumprir com as obrigações jurídicas da empresa.

Disponibilização de documentos para assinatura eletrônica.

Temos consciência de que o tempo vem se tornando cada vez mais valioso no ambiente corporativo, o que torna a tecnologia uma grande aliada das nossas tarefas. Por isso, providenciamos a possibilidade da assinatura eletrônica para a documentação de todo o percurso do contratado, facilitando a efetivação de cada etapa.

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Área de atuação:

Go BPO – Outsourcing de recursos humanos.

Público-alvo:

Empresas que buscam aumentar performance dos seus colaboradores.

Serviços:

– Gestão de benefícios;
– Processo de admissão e demissão;
– Administração da jornada de trabalho e ponto eletrônico;
– Controle e lançamentos de atestados;
– Controle do banco de horas;
– Acompanhamento das convenções e acordos coletivos de trabalho;
– Atendimento e interação direta com os colaboradores;
– Gerenciamento do período de férias;
– Gerenciamento do período de experiência;
– Análise dos laudos obrigatórios;
– Disponibilização de documentos para assinatura eletrônica.

Conta serviço de consultoria?

SIM

Dispõe do serviço de alocação de funcionário?

SIM

Vantagens na aquisição do serviço:

– Reduz atrasos;
– Minimiza faltas;
– Retém talentos;
– Reputação empresarial positiva;
– Controle da jornada de trabalho;
– Interação direta com os colaboradores;
– Segurança jurídica.

Utiliza sistemas de integração?

SIM

Oferece relatórios personalizados?

SIM

Saúde ocupacional:

– Controle e manutenção dos exames admissionais, demissionais e periódicos;
– Adesão ao Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR – antigo PPRA);
– Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO);
– Emissão do Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho (LTCAT).

Perguntas frequentes.

Qual é o papel do setor de Recursos Humanos em uma empresa?

O papel do RH é bilateral, já que ele é capaz de cuidar da sua empresa e dos seus funcionários. Por um lado, asseguramos os direitos dos contratados, viabilizamos seus benefícios e asseguramos um bom ambiente de trabalho. Por outro, aumentamos a produtividade do seu time, retemos funcionários de alta performance e mantemos a reputação da sua empresa.

É necessário que a minha empresa possua um setor de recrutamento e seleção?

Sim. A Go Further administra os processos de admissão e demissão dos funcionários, mas não realiza o seu recrutamento. Nosso papel é fazer o atendimento completo dos seus colaboradores e administrar sua jornada de trabalho. Cada empresa possui um perfil de candidato e, por esse motivo, acreditamos que um departamento interno seja uma solução assertiva para as contratações.

Como garantir a qualidade dos serviços prestados pela Go Further no Outsourcing de RH?

Garantimos a qualidade do Outsourcing pois temos anos de experiência de mercado e estamos constantemente em contato com funcionários de inúmeras empresas. Nosso modelo de trabalho conta com objetivos claros e indicadores de desempenho. Monitoramos os resultados de forma regular e somos capazes de averiguar a assertividade das estratégias implementadas. A Go Further possui uma variedade de soluções aplicáveis para que a produtividade dos seus departamentos alavanque de forma significativa.

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